Página Inicial  //  Promoções  //  Pacotes 5 E 6: CABO FRIO COM BUZIOS I BETO CARREIRO 2013
Pacote Cabo Frio com Búzios

CABO FRIO COM BUZIOS saidas aos domingos
Categoria: BAIXA TEMPORADA
Duração: 06 dias e 04 noites
A partir de:

DESCRIÇÃO:

Referência quando o assunto é a Região dos Lagos, Cabo Frio capricha no visual e na infra-estrutura. Além do mar cristalino e das dunas de areia branquinha, a maioria das praias da cidade oferece confortáveis quiosques para atender ao público cativo: famílias com filhos adolescentes. Na alta temporada, a turma toma conta da extensa praia do Forte, repleta ainda de bares e restaurantes e cenário da bonita queima de fogos na passagem do ano.

ROTEIRO:

Roteiro resumido

1º DIA - BELO HORIZONTE / CABO FRIO
Partida as 22 horas do Terminal Turístico JK. Viagem ônibus leito turismo, equipado com ar condicionado, tv e DVD, serviço de bordo e guia especializado.

2º DIA - CABO FRIO
Chegada em Cabo Frio pela manhã. Hospedagem, tarde livre para os primeiros contatos com essa linda praia de águas límpidas e transparentes. JANTAR. Noite livre.

3º, 4 e 5º DIAS - CABO FRIO
Dias inteiramente livres para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional até a Praia de Arraial do Cabo com passeios de escuna pela famosa Prainha. JANTARES nesses dias. Noite livre.

06º DIA - CABO FRIO / BELO HORIZONTE
Após o café da manhã (11 HORAS ), viagem de retorno para Belo Horizonte. Chegada e desembarque previstos para a noite no mesmo local da partida. Fim de nossos serviços.

** para roteiros de menos dias - diminuir um dia livre.


O pacote inclui: O pacote não inclui:
06 dias
04 diarias com café da manhã
04 refeições
visita a buzios / guia especializado

despesas individuiais - hotel
taxas de locais visitados

 
Pacote Beto Carreiro 2013

PARQUE BETO CARRERO JANEIRO 2013 várias saídas
Categoria: PARQUES
Duração: 08 dias e 05 noites
A partir de:

DESCRIÇÃO:

Beto Carrero World é o maior parque multitemático da América Latina,e o 5° Maior Parque temático do Mundo , localizado no município de Penha, no estado de Santa Catarina, no Brasil. O parque é um empreendimento do já falecido Beto Carrero. A inauguração aconteceu no ano de 1991, e em 2009 já possui aproximadamente mais de 150 atrações para atender todas as faixa-etárias.

O parque possui uma área total de 14km², o que o coloca como o maior parque de diversões do Brasil, superando outros parques famosos no país, como o Hopi Hari (0,76 km²) e o Playcenter (0,09 km²), no estado de São Paulo. O parque é dividido em três grandes segmentos de mercado: Zoo: com suas centenas de animais, um dos maiores zoológicos do país. Abrigando até mesmo centros de estudo, em relação à algumas espécies. Parque: cujas atrações estão divididas em faixa etária e grau de adrenalina. Shows: além do já apresentado, conta com sete opções de espetáculos, alguns já inclusos no ingresso do parque e outros pagos separadamente.

ROTEIRO:

Roteiro resumido

1º DIA - BELO HORIZONTE / CURITIBA
Partida as 17 horas do Terminal Turístico JK. Viagem ônibus leito turismo, equipado com ar condicionado, tv e DVD, serviço de bordo e guia especializado.

2º DIA - CURITIBA
Chegada e hospedagem prevista pela manhã. A tarde, tour pelos principais pontos Turísticos da ‘Cidade Sorriso’ como é chamada a capital paranaense: Jardim Botânico, Ópera de arame, Centro cívico entre outros. Retorno ao hotel no final da tarde. JANTAR BAIRRO DE SANTA FELICIDADE.

3º DIA - CURITIBA / JOINVILLE / BALN. CAMBORIU
Após o café da manhã, viagem para o Vale Europeu, Visita a cidade de Joinville. Chegada e hospedagem prevista para o início da tarde. Tarde livre para os primeiros contatos. JANTAR.

4º - CAMBORIU / BLUMENAU / BRUSQUE
Após o café da manhã, visitas as cidades vizinhas de Brusque e Blumenau, cidades com colonização alemã: visitas aos principais pontos turísticos, tempo para compras de produtos regionais. Retorno ao hotel no final da tarde. JANTAR.

05º DIA - CAMBORIU / BETO CARRERO
Após o café da manhã, saída para o Famoso Beto Carrero com suas diversões radicais e para todas as idades, teatros, zoológico, circo e muito mais. Retorno ao hotel no final da tarde. JANTAR. Noite livre.

06º DIA - CAMBORIU
Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos passeio (opcional) de Teleférico até o parque unipraias e logo em seguida, visita a famosa praia das laranjeiras. Retorno ao hotel no final da tarde. JANTAR. Noite livre.

07º DIA - CAMBORIU / BELO HORIZONTE
Manhã livre para os últimos contatos. ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO. Logo em seguida, viagem de retorno para Belo Horizonte.

08º DIA - BELO HORIZONTE
Chegada e desembarque previstos pela manhã, no mesmo local da partida. Fim de nossos serviços.

INVESTIMENTO POR PESSOA
HOTÉIS DELREY / CAMBORIU PALACE
Forma de pagto: 10 vezes cheques ou
06 vezes cartões VISA/MASTER
Ônibus leito turismo completo


O pacote inclui: O pacote não inclui:
Pacote
08 dias / 05 diárias com café da manhã
06 refeições - Passeio a Brusque / Blumenau e Joinville
01 passaporte ao Beto Carrero World
brinde especial / Guia especializado /

taxas extras de locais visitados