Página Inicial  //  A Empresa
A Empresa

Seriedade e Transparência. Duas palavras que norteiam o trabalho da VL VIAGENS. Empresa mineira, que desde 1992, vem se destacando no campo do entretenimento.
São mais de 15000(quinze mil ) contratos comercializados. Experiência no atendimento à famílias no mundo do entretenimento em clubes e parques- aquáticos.
Nosso intuito é levar lazer de qualidade para famílias ou empresas que prezem pelo melhor para seus funcionários. Para os clubes, desenvolver um sólido quadro de associados que garanta recursos  para sua manutenção, ampliação ou, no caso de entidades como associações e sindicatos, reserva financeira.
A VL VIAGENS, desde sua fundação, sentiu a necessidade de ser diferente, isto é, em oferecer algo mais aos seus associados.
Por isso, investimos em rede de hotéis, a fim de oferecer sempre o melhor, com todas as garantias.
Hoje, a VL VIAGENS pode se orgulhar de ter hotéis rigorosamente selecionados.
Na realidade, a qualidade VL VIAGENS está presente em todos os lugares para a satisfação total de nossos associados.
Então, em respeito aos associados e pelo alto padrão de qualidade,  a VL VIAGENS se consagra atualmente como a mais completa Empresa do ramo  podendo, sem dúvida, se dar ao luxo de mostrar “ com quantos hotéis se faz as melhores férias”.
Agora, Apenas arrume as malas e...
Boas Férias!

Cadastre-se para receber nossos boletins!