Página Inicial  //  Clube Verde Lazer
Verde Lazer Camping Club
clubeaguaesolRESERVA DE ESPAÇO PARA: Eventos, confraternizações, excursões, festas para funcionários, gincanas serestas, churrascos, seminários e formaturas.

O Clube também faz parte do CIRCUITO DA ESTRADA REAL, atual e forte enfoque do pólo turístico de Minas Gerais.

A ESTRADA REAL - Rota do Ouro, Novo Eldorado do Turismo de Minas, com uma trilha de 1.200 Km. de extensão, (Caminho Velho e Caminho Novo). Estão envolvidas nesta trilha, 170 cidades sendo que, 156 estão no estado de Minas Gerais.

O trajeto da Estrada Real inclui vários circuitos famosos como: Circuito das Águas, Circuito do Ouro, Circuito do Diamante, Circuito das Terras Altas da Serra da Mantiqueira,Trilha dos Inconfidentes, dos Lagos, das Cavernas, da Pesca, da Cultura, do Artesanato, das Festas Religiosas e o da Gastronomia.

A Estrada Real oferece um banho de história, de cultura, e de auto-conhecimento, onde o maior desafio é vencer os próprios limites..
O clube está localizado em região privilegiada de montanhas e vertentes com uma excelente área verde de preservação, com terreno de aproximadamente de 220.000 m2.
Na Rua Fertaigue, número 645, a 900 metros da entrada pela Rodovia 381 antiga 262, sentido Belo Horizonte Vitória/ES, Trevo de Ravena.
De fácil acesso, com a rua calçada de pedra entre matas, em ambiente ecológico e agradável. Distrito de Ravena, no município de Sabará/MG.
mapaverde1
ravena ravena2 ravena3 ravena4 ravena5 ravena6